2 de setembro de 2012

Whom Is Whom? - Cap. 3


(seu nome) Stewart on


Entrei em casa larguei minha mochila no sofá e subi para o meu quarto, tomei um banho, me arrumei e fiz a lição de casa. 
Já estava cansada, então deitei em minha cama, mas quando estava quase cochilando, escuto três batidas na porta. Levantei, sem a mínima vontade, mas levantei. Girei a chave e abri a porta, quem era? Minha mãe! Ela já entrou falando...

- Você estava dormindo (seu nome)? – Não imagina, estava tentando descobrir quem inventou a cama.
- Claro mãe, estou cansada, mereço um pouco de descanso, não acha?! – falei me deitando novamente na cama.
- Nananinanão! Vai levanta, você tem que arrumar seu quarto e lavar a louça, hoje é o seu dia! Anda (seu nome).
- Mas eu nem almocei hoje pocha! – Cara, eu já falei que minha mãe é muito chata?! Se não, fiquem sabendo agora.
- A louça não sabe disso, vamos (seu nome),vamos! Levante! – Levantei da cama e fui lavar a louça, arrumei meu quarto e me deitei novamente, mais cansada do que já estava antes. Fiquei pensando por alguns minutos naqueles garotos... como eles são lindos, perfeitos. Ah! Ainda bem que ainda vou vê-los amanhã.
...

Acordei com o despertador marcando 6h e 40 minutos, levantei e fui fazer minha higiene matinal, terminei tudo e me arrumei pra ir pra escola, botei apenas um roupa simples (roupa) e desci para a cozinha. Peguei uma banana a descasquei e antes deu dar a primeira mordia, escuto uma buzina lá de fora. Abri a porta e vi que era o carro dos meninos, Justin e Derek, nossa eles vieram me buscar! Eles se lembraram de mim.
Sai de casa ainda com a banana na mão, dei 3 mordidas grandes nela e a joguei no chão, bom com certeza servirá de adubo.
Cheguei mais perto do carro e vi que a porta estava aberta, aproveitei e entrei no carro, joguei minha mochila pro lado e fechei a porta.

- Oi meninos, que bom que vieram me buscar! – eu disse com um sorriso de orelha a orelha.
- Oi linda, não íamos esquecer de você não é?! – Justin disse acelerando o carro.
- Olá princesa, é um privilégio estar aqui com você. – disse piscando pra mim.

O caminho todo fomos jogando conversa fora, cara eles são muito legais! Depois de alguns minutos chegamos na escola sai do carro e logo em seguida eles saíram também. Fomos indo em direção a porta e entramos na escola, logo estávamos na sala copiando a matéria rapidamente antes que o professor apagasse.
E finalmente o intervalo, e como ultimamente tem sido, eu Justin e Derek juntinhos indo para o refeitório, chegando lá, fomos para uma mesa vazia e nos sentamos. Não passou 10 segundos e uma garota loira, alta e de olhos verdes chegou na mesa esse sentou em cima da mesma.

- Oi Justin, oi Derek! Como é bom ver vocês aqui. – Vadia! Desculpem mas já deu pra perceber que ela era uma piriguete, e ainda por cima nem falou comigo. Aff ‘
- Oi Melody. – disse Derek com um sorriso cínico no rosto. – Ah, então esse é o nome da sirigaita, hm...
- Oi shawty, o que foi? – cara, o Justin é muito safado. Olha o sorrisinho dele pra ela. ¬¬'
- Bom, vim convidar vocês pra irem lá em casa, vai ter tipo uma festa do pijama e eu queria muito que vocês fossem. – Ah, é assim ela convida eles pra festa e eu não, tudo bem que ela nem me conhece mais a educação vem em primeiro lugar, né?!
- Epa! Festinha, eu topo. – disse Justin todo animadinho e levantando uma de suas mãos.
- Hm. Sei lá em Mell, quem vai nessa sua “festinha”? – Ufa! Uma pessoa com um pouquinho de consciência.
- Vão todos os nossos amigos mais íntimos.
- Ah, então ta bom, mas eu posso levar uma pessoa? – Derek disse, tomara que seja eu! Hehe
- Pode, mas só uma ta, e quem é essa pessoa, hein? – disse “Mell” com sua voz de vadia.
- É a (seu nome). – AAAAHH, ele quer me levar! Uhuuuuuuull. rs
- (seu nome) é essa aqui? – disse apontando para mim – Para maluca, tira esse dedo da minha cara!
- Sim, é ela. – disse Derek, sorrindo.
- Ok, se você quer né. E não se esqueçam que a festa é amanhã e começa as 22:00 h.
- Então ta, estaremos lá. Pode deixar! – disse Justin e logo depois Melody lhe deu um beijo na bochecha e na de Derek também, nossa que vadia!


Me desculpem a demora para postar, é que eu estava em provas. E mais! Vão vir agora os testes, mas farei um esforcinho pra postar. 
Comentem, quanto mais comentários, mais rápido postarei!
Beijinhos minhas cupcakes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Faz bem para a autora e a motiva a continuar a história. E além do mais não demora nem 1 minutinho =)