(Seu nome) Stewart on
- Ok, se
você quer né. E não se esqueçam que a festa é amanhã e começa as 22:00 h.
- Então
ta, estaremos lá. Pode deixar! – disse Justin e logo depois Melody lhe deu um
beijo na bochecha e na de Derek também, nossa que vadia!
Por fim ela saiu de
la. Ufa! Não aguentava mais ela e a sua voz de vadia perto de mim. Depois que
ela saiu o clima ficou meio que tenso, ninguém falava nada, mas para a minha
salvação Derek quebrou o gelo. - Mas... eaí (seu nome), ahm... Você vai querer ir comigo na festa da Melody? – Derek falou fitando a mesa, e depois corando. Ownn, ele é muito fofo mesmo.
- Aê irmãozinho, ta pegando hem. Rs – disse Justin, confesso que fiquei com um pouco de vergonha mas tudo bem. Logo depois que Justin falou isso Derek olhou sério pra ele, e ele parou.
- Claro! Eu adoraria. – falei dando um meio sorriso pra ele.
- Ok, então. Amanhã pego você na sua casa, lá pras 21:30 h e nós vamos, ta bom?
- Tudo bem, vai ser ótimo. – disse também encarando a mesa.
Nós comemos, e fomos para a outra aula. Hoje graças a Deus o dia foi bem rápido!
Derek Bieber on
Cara, eu sinceramente não sei como eu tive coragem pra chamar a (seu nome) pra ir comigo na festa, mas pensando bem... Ela nem vai ficar do meu lado lá, ela vai é aproveitar com as garotas. Eu só vou apenas levá-la e trazê-la para sua casa. Sério, essa garota é perfeita, é linda, meiga, fofa, delicada... Para Derek, você não pode se apaixonar.
...
Enfim chegamos em casa,estacionei o carro entrei em casa e subi para o meu quarto, Justin ficou lá no sofá vendo Bob Esponja, até que é legalzinho esse desenho. Botei minha mochila no chão e tirei meus tênis com o pé. Tirei a camisa e a minha calça jeans. Fui para o banheiro e tirei a minha cueca, entrei no Box e liguei o chuveiro na água quente. Fiquei alguns minutos em baixo d’água, me ensaboei me molhei novamente e sai do Box. Pisei com delicadeza no tapete e peguei a minha toalha, passei suavemente ela no meu corpo e me enrolei, escovei os dentes e sai do banheiro só de toalha, não tinha ninguém lá mesmo, só eu e Justin, porque a mamãe tinha saído para trabalhar. Botei uma roupa normal e desci. Justin ainda esta esparramado no sofá, só que agora estava vendo um jogo de basquete.
- Vai almoçar preguiçoso? - perguntei jogando uma almofada nele.
- Sim, por que a madame vai fazer comida?! – perguntou irônico, e jogando a almofada de volta em mim.
- Não, eu vou pedir uma pizza, mas como a senhorita fica me xingando, não vou te dar. – falei pegando meu telefone e ligando para um número que estava escrito em um pequeno e amassado pedaço de papel.
- Ah, foi mal bro. – ele falou se levantando e dando um tapo nas minhas costas de leve.
- Se quer comer peça uma, idota! – falei e em seguida fiz um sinal com o dedo pra ele parar de falar.
...
A pizza chegou eu comi, e tive que dar pro Justin também. Nossa, ele é muito criança. Por quê? Por que ele roubou um pedaço de pizza e guardou em baixo da almofada. Só ele mesmo, é tão ridículo que da vontade de rir.
Bom meninas, esta ai o capitulo, nao sei quando vou postar, mas serei breve.Beijo, beijo e comentem!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Faz bem para a autora e a motiva a continuar a história. E além do mais não demora nem 1 minutinho =)